segunda-feira, 29 de setembro de 2008

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

mais um fim de semana que passou, mais bons momentos para recordar. acabei a semana com um cansaço daqueles, em que mal me conseguia mexer. acabei por ceder e lá fui sair e apesar do cansaço e do sono ainda me aguentei pela noite dentro. estas saídas só fazem bem, divertir, conversar e acima de tudo boa disposição e muito riso. sábado lá foi mais um dia caseirito e tal mas que também acabou da melhor forma, se vocês soubessem o que um simples jogo de cartas faz! lol maravilha!! é muito bom poder estar com os amigos e desfrutar de um bom serão.
domingo foi para descansar, pois este fim de semana foi sempre na boa vida ; ) também há que descansar. depois da tarde toda no sofá a dormir e ver tv ( mais dormir que ver tv lol), nada como dar uma voltita de carro para restabelecer as energias. apesar de estar com má cara (conforme me disseram) passei mais um bom momento. não é para ninguém ficar convencido mas acho que soube mostrar que estava bem e que me fez bem aquela saída assim um pouco para o inesperado.
e como já tinha referido, a vida é feita de momentos, vou aproveitar todos os momentos que me possam proporcionar e todos aqueles que eu possa proporcionar também.
e agora mais uma semana de trabalhinho, pois que sem trabalho não há euritos :P portanto e apesar da chuva cá estamos para mais uma semana de rotina com um sorriso nos lábios ; )

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

http://mulher.sapo.pt/saberviver/artigos/passatempos/868561.html

mais um teste que fiz, isto agora é só testes ; ) vejam o resultado

os resultados:

Se respondeu cara quadrada ou oval, saiba que é uma mulher discreta, calma, objectiva e muito segura de si. A sua capacidade para resolver conflitos pela via diplomática é reconhecida e elogiada. Valoriza a verdade e a objectividade, embora nem sempre o deixe transparecer. Ocultar a sua sensibilidade, as suas emoções e os seus sentimentos é, aliás, coisa que passa a vida a fazer.

Se respondeu testa média, saiba que é uma mulher inteligente, com uma boa capacidade de resposta para as diferentes situações a que é submetida. Muito sistemática e organizada, gosta que os outros lhe apresentem as suas ideias de uma forma clara e esquemática.

Se respondeu olhos pequenos, saiba que é uma mulher que gosta de pensar num problema de cada vez e de os resolver um por um, porque não gosta de se dispersar. Quando se interessa por alguma coisa ou alguém, entrega-se de corpo e alma e não desiste. Mas, quando não está para aí virada, escusam de a tentar convencer. Não há mesmo nada a fazer...

Se respondeu nariz pequeno e curto, saiba que se distingue ainda pelo seu idealismo, sensibilidade e simpatia. A sua amabilidade quase infantil e a sua emotividade à flor da pele fazem com que os outros se apeguem a si muito facilmente. O facto de estar sempre na defensiva impedem, no entanto, os outros de se aproximarem mais de si.

Se respondeu lábios finos, saiba que é dona de uma sensualidade selectiva. Interessa-lhe mais a qualidade do que a quantidade. Privilegia mais uns sentidos do que outros.

Que forma ostenta o seu queixo?
Se respondeu oval e pouco desenvolvido, é uma mulher refinada e exigente, que gosta de aproveitar o melhor da vida. Apesar de ser muito autêntica, tenta impor a sua vontade aos outros sem que eles se apercebam. É muito ligada às tradições, o que não agrada muito aos outros em determinadas situações.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008




fiz este teste, para ver qual a flor que melhor me identifica. e tenho esta que me foi dado no meu aniversário ano passado, ainda se conserva. depois de um ano ainda está inteira, linda, será que foi por ter sido dado com mto carinho??!!! eu tenho a certeza que sim. quando queremos conseguimos imortalizar seja o que for!!! adorava receber uma rosa preta natural...




Rosa
A flor que melhor a identifica.
É uma das flores mais populares, senão mesmo a mais popular do mundo, e tem em Portugal uma das maiores colecções a nível mundial.
Existem mais de 100 espécies de rosas e milhares de variedades, híbridos e cultivares. É a principal flor de corte comercial no mundo.
Deve ser cultivada sempre a pleno sol em solo corrigido e adubado com esterco curtido, farinha de ossos e cinzas. As regas devem ser regulares e as podas muito cuidadosas e corretas para estimular a floração. Multiplica-se por enxertia.
Se lhe saiu a rosa no teste, isso significa que é uma mulher emotiva, que tem no entanto dificuldade em lidar com emoções muito fortes. Quando confrontada com elas, perde facilmente o controlo.
Sem perder esse lado emotivo que a caracteriza, procure dominar-se mais. Um maior controlo e auto-domínio facilitar-lhe-ão a vida.







eu chorei,
chorei tantas lágrimas que pareciam não ter fim.
não sei a razão... senti...
senti a falta, a distância....
mas não consegui sentir-te,
foi como estivesse inatingível
tão distante...
como podia eu continuar
sem ter a minha força,
sem a minha alegria,
sem paixão e sem amor??!!!
não consegui aguentar,
deixei correr pela face,
deixei libertar o sentimento
tão sem sentido.
limpar a alma, o coração.
apenas recordando o que foi,
até que me percorreu
pelo corpo, o medo...
apoderou-se de mim e eu deixei,
mas não pude consentir mais.
lutei e venci.
sinto que tudo o que tenho é grande de mais
para recordar e lembrar com saudade.
e me preencher cada vez mais.
sabes:
no início é dificil, foi dificil confesso,
mas depois o tempo vai tornando tudo mais claro,
mais brando e mais suave...talvez...
não deixa de permanecer comigo,
porque onde quer que esteja,
vejo ali, como se estivesse presente
naquele momento.
mas acabo por me habituar,
a essa ausência e ao mesmo tempo presente.
o silêncio e o ouvir das palavras (que foram)
é tudo mais tranquilo.

sabes:
tentei substituir, até mesmo trocar esse espaço,
mas não é possível a troca, não é igual
não é decididamente a mesma coisa.
existe sempre algo que fica por preencher,
algo que acaba por falhar,
que simplesmente não encaixa.
que ideia a minha de querer substituir,
como se de um objecto se tratasse!!!?
aprendi que a ausência não significa a perda...
por vezes sinto aqui junto a mim,
no silêncio, que tanto ouço dizer...

terça-feira, 16 de setembro de 2008






deixei-me libertar assim dessa forma,

que são raros os momentos que permito

ser assim para ti ou para alguém.

não querendo parecer ridícula

ou apenas engraçada.

mas afinal não devia ter sido eu,

não dessa forma e desse jeito?!

não consigo fazer de conta,

não posso mudar quem sou.

só me abro com quem se abre,

só me dou a quem me dá,

nem sempre digo o que sinto...

mas sigo sempre os meus princípios.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008


na esplanada à conversa





depois de um fim de semana em que o tema de conversa foi sempre acabar no mesmo assunto: amor, relações, sentimentos e sentidos, sexo, magia... tenho que comentar sobre isso.


não digo que o amor anda no ar, existem vários blogs que falam de amor, as conversas do grupo de amigos falam de amor, as revistas falam de sexo ; ) etc etc mas é um tema de conversa que surge e irá surgir sempre. gosto de saber as várias opiniões e nunca terá fim. há sempre novas experiências a falar, a sentir e sobretudo a viver. é verdade que hoje em dia as relações já não são tão duradouras quanto eram no passado. e o passado é já o minuto anterior.... mas as pessoas talvez se tenham "fartado" um pouco de amar e dar-se a alguém exclusivamente. será?? é que nem eu entendo bem porquê ou o porquê. sei a minha parte mas será que é assim com todos os outros??


acho que é mais fácil ter relações curtas, sem "prender" ninguém a ninguém, não há sentimentos maiores e não há que pensar que devemos algo a alguém!! é assim que pensam? talvez...


é bem mais fácil viver um dia de cada vez, viver uma experiência de cada vez e logo se vê. existe o medo de amar e sair magoado, existe o medo do desconhecido... sei lá, continuo a perguntar: será?? so many questions...


voltando ao assunto em questão, o amor. é bom demais quando se ama e se é amado, não existe sentimento maior que este, que mais me preenche. é saber que tenho alguém em quem posso confiar e saber que está lá sempre que precisar. seja por algum capricho meu seja por questões sérias que merecem toda atenção pela outra parte. é um sentimento que pode ter imensas características mas que só sentindo se pode saber o que é...


é bom, aliás é optimo ter amigos. verdadeiros amigos, tenho encontrado alguns ultimamente, mas nada como um bom companheiro que preencha o vazio em todos os aspectos : )




mas acredito que o maior medo seja mesmo este: amar....

quarta-feira, 10 de setembro de 2008



O Beijo de Touro

Os nativos de Touro apreciam a qualidade e como tal os seus beijos são lentos e demorados. Adoram saborear a boca da pessoa amada, e beijam de forma intensa e envolvente, sem qualquer pressa. Sendo muito sensuais, procuram sentir a textura e o sabor da boca da pessoa que beijam. Detestam beijos rápidos, pois precisam de sentir intensidade e emoção.



isto dos signos nem sempre condiz, mas o meu signo é rara a característica que não me diga nada ; ) aqui ficam os beijos dos outros signos e digam-me se não acertam, só não acertam é no tempo lol portanto digam de vossa justiça!!!




O beijo de Carneiro
Os nativos de Carneiro têm um beijo muito intenso e impetuoso, pois entregam-se de corpo e alma à paixão. Beijam de forma ardente, envolvente e dominadora, pois também a sua personalidade assim é. Embora muitas vezes os seus beijos sejam rápidos, são extremamente apaixonados. Precisam de sentir emoção da parte da pessoa que beijam, e “devoram” a sua boca com muita intensidade.

Beijo de Gémeos
Os nativos de Gémeos beijam de forma brincalhona e alegre. Os seus beijos são provocadores, ora intensos ora fugazes. Uma vez que são muito criativos, detestam beijos monótonos. Adoram experimentar novas sensações, e gostam de surpreender a pessoa que beijam mordiscando os seus lábios ou brincando com a ponta da língua. Como o sentido de humor é vital para eles, muitas vezes os seus beijos são interrompidos por gargalhadas.

Beijo de Caranguejo
Uma vez que são extremamente sensíveis, os nativos de Caranguejo entregam-se ao beijo com todo o amor e dedicação e também alguma ingenuidade. O beijo é para eles uma forma sublime de demonstrar o amor que os une a outra pessoa, e como tal não são capazes de beijar sem romantismo e calor. Adivinham os desejos do seu par, e ao beijar procuram provocar-lhe mil sensações.

O beijo de Leão
Os nativos de Leão vivem os beijos de forma tão intensa e dramática como tudo o resto na sua vida. São vorazes e impetuosos, e gostam de sentir que têm o domínio sobre a pessoa que beijam. Os seus beijos são ardentes e fogosos, e geralmente inesquecíveis. Transmitem muito desejo e paixão. Precisam de sentir emoção e entrega da parte da outra pessoa, detestam a frieza ou fraca intensidade no beijo.

O beijo de Virgem
Sendo por natureza muito perfeccionistas, os nativos de Virgem são exigentes quando beijam e procuram fazê-lo de forma perfeita. Os seus beijos são intensos e através deles tentam proporcionar o máximo de prazer à outra pessoa. Embora possam mostrar-se muito discretos, os nativos deste signo escondem muitas vezes um vulcão dentro de si, que se deixa adivinhar através do beijo.

O beijo de Balança
Estes nativos são extremamente românticos, e procuram que os seus beijos aconteçam no meio de uma atmosfera de romance. Quando beijam, as pessoas Balança tentam partilhar com o outro toda a magia que idealizam na sua mente e põem muita beleza nos seus beijos. Embora sejam suaves, são cheios de sensualidade e emoção. Muitas vezes acariciam a outra pessoa enquanto a beijam, demonstrando afecto e carinho. Fazem-no de forma requintada, mesmo que seja discreta.

O beijo de Escorpião
Os nativos de Escorpião beijam de forma muito intensa e os seus beijos são carregados de erotismo. Através do beijo o Escorpião envolve a outra pessoa com toda a sua emoção e também algum mistério. O seu beijo é insinuante, deixando em aberto o convite para um envolvimento mais íntimo. É um beijo que dificilmente se esquece.

O beijo de Sagitário
Os nativos de Sagitário traduzem através do beijo o seu imenso desejo de conquista. Procuram explorar o corpo da outra pessoa e desvendar os seus segredos de forma impetuosa e impulsiva. Adoram experimentar as mais loucas aventuras e apreciam beijos surpreendentes e inesperados. Envolvem a outra pessoa de forma sensual e até um tanto “selvagem”, no entanto não se deixam prender facilmente, pois prezam muito a sua liberdade acima de qualquer outra coisa.

O beijo de Capricórnio
Os nativos de Capricórnio beijam de forma cuidadosa, explorando lentamente a boca da outra pessoa. Dão muita importância a todos os detalhes, e assim sendo não têm pressa ao beijar. Conquistam através do beijo, como se se quisessem apoderar subtilmente da outra pessoa. Uma vez que são muito dedicados à vida profissional, aliviam a pressão diária no beijo, descansando finalmente a sua mente e entregando-se de forma apaixonada às sensações que este lhes proporciona.

O beijo de Aquário
Os nativos deste signo beijam de forma conquistadora, como se estivessem a provocar a outra pessoa. São brincalhões e divertidos e adoram proporcionar ao parceiro uma infinidade de sensações. Têm uma forma de beijar muito original, e os seus beijos são uma constante surpresa. Embora seja muito independente, o nativo de Aquário precisa que haja envolvimento com a outra pessoa para apreciar verdadeiramente o beijo.

O beijo de Peixes
O nativo de Peixes entrega-se por completo à outra pessoa enquanto a beija. Procura obter através do beijo o máximo de sensações e desfruta de cada segundo com muita sensualidade e prazer. É extremamente intuitivo e sensível, e embora o seu beijo seja suave tenta que a outra pessoa se sinta nas nuvens. Não exige nem procura prender ou conquistar. Dá, simplesmente, sem reservas, e com toda a sua emoção.






quinta-feira, 4 de setembro de 2008

"Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo,
já perdi um AMOR por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo,
já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz,
ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram,
já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou,
já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava,
para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena,
já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns,
outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns,
já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça,
apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade...
Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer,
já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo.
Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram...
Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e
sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim,
porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual,
porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras,
não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas,
das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas,
dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!"
autor desconhecido???

agora a minha versão:

nunca escondi um amor, mas já perdi um e não foi por querer esconder.
já segurei nas mãos de alguém com medo.
já explusei alguém que amava e também me arrependi,
já chorei por algumas noites até conseguir descansar,
e já perdi o sono de tanta felicidade sentir.
não acredito mais em amores perfeitos, amor à primeira vista ou alma gémea,
ainda está pra acontecer o dia em que irei conhecer...
amei quem me decepcionou e também decepciono ás vezes,
talvez porque acredito no que não é e os outros quererem que eu seja aquilo que não sou.
já olhei ao espelho tantas vezes e tantas vezes me pergunto o que procuro e o que quero,
e sempre que não sei dá vontade de fugir pra longe.
também menti pra não magoar com a verdade, mas logo magoei
com a verdade por não querer mentir mais...
deixei de fazer de conta, se gosto digo e se magoam é porque não merecem o meu amor.
quando sinto, quero que saibam e não escondo.
já deixei de dar valor ás pessoas que realmente o têm, por causa daquelas que não têm valor nenhum.
já senti muito a falta de alguém, ainda sinto, mas digo sempre. e tenho a certeza que isso um dia vai-me trazer algum resultado: ou vêm no meu caminho ou me afasta para sempre....
já gritei para me sentir mais calma e já calei para não me irritar mais ainda.
invento histórias para ver alguém feliz, a tua felicidade será a minha.
já sonhei demais e iludi com sonhos, depois quando acordo acordo mesmo e dói...
sempre tive medo do escuro e hoje me sinto bem lá no meu canto.
já caí e bati forte com a cara, consegui erguer. cada vez que caio é uma lição mas custa levantar e saber que vou voltar a cair.
já liguei para alguém que não queria só para contrariar a vontade de ligar a quem não merecia mas que continuava na minha cabeça...
existem pessoas que pensei que seriam amigos, ainda penso que existem e é provavel que se mostrem não ser. e depois há aquelas que afinal estão sempre lá e nem reparo.
sou como sou, não irei mudar por ninguém. já fiz isso mas não resultou porque voltei a ser quem era e quem continuo sendo.
quando amo, amo de verdade. detesto mentiras e falsidade.
gosto de voar um pouco de vez em quando e também não é de pés no chão.
não gosto de venenos, bebida e drogas.
gosto de ter controle, mas sabe bem descontrolar de vez em quando.
e o final não sei completar, pois não sei quem me quer empurrar e porquê?????!!!
"the best things come, for those who wait"

será??? tanto se diz, "quem espera sempre alcança" mas também "quem espera desespera"...
enfim, até me sai uma gargalhada porque nem eu própria sei bem o que pensar desta frase.
e eu espero o quê?!??
já esperei tanta coisa de tanta gente (ou apenas de algumas pessoas) que já nem sei bem o que poderei esperar mais. talvez até tenha esperado por algo que nem poderia sequer haver ou existir, por vezes crio certas ilusões (ou o que se pode chamar).
e tal como ja me disseram, se crio expectativas sobre alguém esse alguém irá falhar nalgum ou outro momento, não porque falha mas sim porque aquela expectativa criada não passou disso mesmo, expectativa. que grande confusão!!! : )
e assim sendo, continuo à espera que algo aconteça eheh

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

terça-feira, 2 de setembro de 2008

senti o teu forte abraço,
pediste-me que não mais fugisse.
pois não conseguias viver mais assim,
com a incerteza da minha presença,
ou a insegurança de uma solidão.
posso-te dizer que talvez,
seja eu a insegura e a incerta.
não querendo mais sofrer,
por um amor ou paixão
que pode existir durante anos
ou apenas meros intantes.
o que sou pra ti?
será que me conheces?
nem sabes ao certo o que gosto!!
posso dizer que adoro caminhar na praia à noite,
sentir areia nos pés e ver uma noite de luar.
olhar o céu limpo,
descrever cada estrela e constelação.
tu não sabes qual o meu sorriso de felicidade...
tu não sabes quando o olhar se torna mais brilhante...
e que sinto falta de um abraço quando estou triste...

sinto a tua falta e tenho saudades.