sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

gostava de ver todos felizes, todos no aconchego de uma casa e de uma família. gostava que fossem todos felizes, que conhecessem o carinho e amizade, que soubessem amar e partilhar.
e como vou estar ausente uns dias, vou estar de férias yupiiiiiiiiiiiii quero desejar a todos um bom natal junto das pessoas que amam. (tão lamechas que eu estou lol)

bjos pra todos



quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

o lado direito da vida -margarida rebelo pinto

Eu tinha pensado em vários presentes para te dar, faço sempre isso com as pessoas de quem gosto. Gosto de me demorar a sonhar com aquilo que lhes pode dar prazer e tenho prazer em dar. Sei que há nisso qualquer coisa de compulsivo, uma espécie de acto involuntário e quase inconsciente, mas como no meu dicionário dar e amar querem dizer a mesma coisa, aceito-me como sou, tentando oferecer o que posso sem cair na insensatez de dar aquilo que as pessoas não sabem, não podem, ou não querem receber.
E foi a pensar assim, enquanto folheava o diário do meu amor por ti – um caderno feito à mão, com a alegoria do amor perfeito na capa, uma mulher e um homem em viagem sentados num elefante - que decidi não te dar nada, a não ser estas palavras que podes guardar numa folha de jornal e, quem sabe, para sempre no teu coração desencontrado e azul onde a solidão reina acima de todas as coisas. (...)
As palavras guardam o que julgamos ter perdido para sempre, é por isso e para isso que escrevemos, para resgatar o impossível, porque o amor, por mais puro e forte que seja, não resiste à solidão e ao abandono, muito menos a outro amor que nos fecha o mundo nas mãos.
Não sei como pude nascer assim, com um coração como o universo que cresce todos os dias e se multiplica em espaço e capacidade, mas quando olho para trás e vejo como te amei, fico espantada como afinal, de uma forma simples, te consegui arrumar num canto só teu, sabendo que provavelmente não voltarás a sair dele, que os meus braços não te voltarão a abraçar antes de adormeceres para te protegerem dos fantasmas e de outras mulheres, que o nosso amor teve, como quase todas as mais belas histórias de amor, princípio, meio e fim e que o fim está aqui, nas palavras que te deixo. Outro dia disseram-me que o problema da felicidade é o amor e a continuidade. Ou a obrigação do amor e do sofrimento para lá chegar. E como não pode ser um acto contínuo, a felicidade é uma paradoxo. A felicidade – ou o amor - dão muito trabalho e algum sofrimento, para depois acabarem. É por isso que tantas pessoas vegetam numa existência dormente entre electrodomésticos e pares de cornos, preferindo a ilusão soporífera da felicidade a ter que lutar por ela. E depois existem aqueles que, mesmo depois de bater com ossos no chão, se recusam a desistir, mesmo que errem tantas vezes, porque estarão sempre dispostas a sentir que pertencem ao mundo. Eu estou do lado de cá e quero-te puxar o lado direito da vida, onde as pessoas lutam pela felicidade e pelo amor. Sei que é muito mais difícil viver assim, mas acredita que vale a pena. É este o presente que te dou. Posso-te puxar quando quiseres, e mesmo que não te abra os braços, estendo-te a mão a pedir baixinho que não desistas de crescer, de olhar para dentro do teu coração e de escolheres o caminho mais difícil, o único que te poderá levar onde mais precisas, isto é, dentro de ti.
Parabéns.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

uma pessoa tem direito a uma vida completa...

isto vem a propósito de um filme que vi. todos temos o direito de ser crianças, de ser adolescentes e adultos. temos o direito de ser felizes, de nos expressarmos e orientarmos a nossa vida. ninguém têm o poder absoluto de nos tirar alguma fase de nossa vida para seu proveito ou para seu prazer.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

silêncio.......

eu gostava de saber fazer de conta...

será que se pode amar em silêncio???

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Superhuman




Weeks
I have been cryin' and cryin' for weeks
I lost about when I could barely speak
Barely eat,
On my knees.

Keri:
But that's the moment you came to me
I don't know what your love has done to me
Think I'm invencible, I see
Throught the me I used to be

Chris & Keri:
You changed my hole life
Don't know what you're doin'to me with your love
I'm feelin' all superhuman you did that to me
Superhuman hardly didn't mean I
Can't get (...) here with you
Superhuman

Chris:
Strong
Since i've been flyin' and riding the wrongs
Feels almost like i had it all along
I can see the part of

Keri:
Every problem is gone because
I flew everywhere with love inside of me
It's unbelievable to see
How love could set me free

Chris & Keri:
You changed my hole life
Don't know what you're doin' with your love
I'm feelin' all superhuman you did that to me
Superhuman hardly didn't mean I
Can't get (...) here with you
Superhuman

Chris:
It's not a bird not a plain

Chris & Keri:
It's my heart and it's goin' and goin' away

Chris:
My only weakness is you
Only reason is you
Every minute with you
I feel like I can do
Anything..

Chris & Keri:
Goin' and goin'
I'm goin' away
In love

Chris & Keri:
You changed my hole life
Don't know what you're doin' with your love
I'm feelin' all superhuman you did that to me
Superhuman hardly didn't mean I
Can't get (...) here with you
Superhuman

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

hoje destaque também para dar os parabéns a duas pessoas:
o amigo que faz anos hoje, os meus parabéns e que todos os teus desejos se realizem. bjocas

e os parabéns pro meu mano que faz hoje 6 anos (é verdade, faz 6 anos, pela idade já podia ser meu filho lol) ainda tens mtos anos pela frente. isto só me faz lembrar que estou cada vez mais velha.... :P bjos pra ti das manas que estão longe (mas perto do coração)



é a força que nos faz crescer...

ouvi dizer que é a força que nos faz crescer. que são as quedas que nos fazem levantar mais fortes, que são os erros que nos enriquecem.... e coisas mais. mas e quando não há força para nos conseguirmos levantar após as quedas?! por vezes não deixamos ver aquilo que está bem à nossa frente porque aquilo que queremos ver está naquele momento noutra dimensão que não a nossa. por vezes eu não quis crescer com certa e determinada queda. não quis crescer com os erros que cometi. não quis crescer, simplesmente porque não queria ter a responsabilidade de decidir. quis continuar a miúda que supostamente naquela idade deveria ter sido. assumi dores que não eram as minhas... não quis ver a tristeza no rosto de pessoas que mereciam ser felizes e como tal sempre me mostrei forte por elas... e fui obrigada a crescer...que ganhei com isto?! que me digam que sou amarga, que tenho um coração de pedra.... eu não queria crescer, apenas queria ser eu. quis que me deixassem ser eu, não pedia nada mais....
e ainda me dizem que tenho que ser forte e positiva?! mas então que tenho sido estes anos todos?! talvez tenha sido fraca para alguns....

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

mexe, faz acontecer, deixa-te envolver...

mais um fim de semana prolongado e nada a declarar a não ser que apanhei uma valente constipação ou lá que se pode chamar, que até a voz perdi...nunca tal me aconteceu. eu bem que te avisei que ia ficar doente com o raio da sofagem no máximo mas oh pá ninguém me dá ouvidos!! é que ainda pra mais era fim de semana prolongado e eu na caminha :( se ainda tivesse tido companhia nada mau, mas sozinhinha mesmo lol não vale!!! por vezes até tenho medo do meu sexto sentido, é que quase sempre está correcto...

agora a música:
chamem-lhe o que quiserem, mas sempre gostei das músicas deste homem (e que músicas lol ou melhor e que homem) e portanto esta também tem o seu lugar de destaque nos meus gostos. não é só gostar da música mas da letra em si. tem bom som, pelo menos eu falo por mim, e as letras são munitinhas ;)
ainda há pessoas que não se deixam simplesmente levar e deixar acontecer, porque têm medo de amar e sofrer... ou simplesmente gostar?!! não?!! eu penso de que...




Vem-me conhecer
Mexe, faz acontecer
Deixa-te envolver entra nesta história
Vem-me conhecer

Tu és a coisa mais doce
Que me aconteceu
Tu és o fruto proibido que assim nasceu
Tens sido a companhia que me leva a viajar
Em cada episódio desta vida vais lembrar

[Refrão]
Mexe, faz acontecer (faz acontecer)
Deixa-te envolver (envolver),
Entra nesta história
Vem-me conhecer
Mexe, faz acontecer
Deixa-te envolver,
entra nesta história,
oh oh
Vem-me conhecer

Desde o principio que
me motivas a continuar,
Por ti eu
Ponho as mãos no fogo e vejo-as congelar
Tens sido exemplo pra todos de como é bom viver
Tens despertado emoções que eu não sabia ter

[Refrão]
de uma vez por todas,
anda vem-me conhecer
De uma vez por todas anda deixa-te envolver

Eu sei que tu vais gostar, vais pedir para não parar
De uma vez por todas, anda vem-me conhecer
De uma vez por todas anda deixa-te envolver
Eu sei que tu vais gostar, vais pedir para não parar

[Refrão]
eu sei que não te vou esquecer (só eu sei)
Ei ei ei
tu sabes que não me vais perder,
oh oh
Vem-me conhecer

[Refrão]
Mexe, faz acontecer (faz acontecer)
Deixa-te envolver(envolver),
Entra nesta história
Vem-me conhecer
Mexe, faz acontecer
Deixa-te envolver, entra nesta história,
oh oh
Vem-me conhecer

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

algumas imagens

e como eu não consegui ter o privilégio (ainda) de ver neve ao vivo e a cores, que isto até parece mentira, houveram duas pessoas que me enviaram uma mms para eu ficar roídinha de inveja lol porque presenciaram mesmo a neve a cair... ai ai deve ser tão lindaaaa....


isto é algures na serra da freita





e isto é algures na régua