terça-feira, 28 de abril de 2009
mi mi mi gosto mais de... mim?
quis qualquer coisa, sei lá o que lhe hei-de chamar pois não acredito no destino, que voltasse a sonhar sobre algo que deveria estar já esquecido e ultrapassado. mas no fundo sei porque sonhei, o meu dia está tão perto e não sei se terei uma simples palavra tua... estou mesmo ansiosa e isso levou a que voltasse a lembrar,a que voltasses aparecer aqui... e foi tão estupido. podia ter sido melhor :(
ah apaga tudo... esquece... segue...
ha certas alturas em que só me apetece bater em mim mesma e não sou nada masoquista. quem manda sou eu tá. eu é q sei. :P
segunda-feira, 27 de abril de 2009
quinta-feira, 16 de abril de 2009
dia 14 de abril
porque me ajudaste mto um dia (ou melhor numa altura) em que precisei mto de ti, mesmo longe estiveste presente sempre no meu coração e em que pude retribuir quando mais precisaste, qd no dia em que a pessoa que tinhas como referência te deixou.
a vida nem sempre nos dá as alegrias que queremos e portanto essa tristeza sei que ainda perdura no teu coração mas apenas na forma de lembrança de coisas boas que te deixou. este foi o teu dia e espero mesmo que tenha sido mto bom e na companhia das pessoas que te amam e tu amas, juntamente com a tua filhota linda ;) (sai ao pai né)
desejo toda a felicidade do mundo e que encontres tudo aquilo que sempre procuraste para ti e para os teus.
dedico a ti, numa altura que foi óptima e que recordo com mto carinho
dia 16 de abril
a primeira música é um pouco forte mas mudando um pouco a letra isto vai lá lol a segunda é já na fase de recordar. lembrar que foi a partir daqui que tudo se "desmoronou"... eu sei a culpa foi minha, mas já me dizias: não te arrependas do que não fazes mas sim do que fizeste. pelo menos viveste para saber se arrependias depois. enfim...
com a minha pequena alteração:
Did I say that I loathe (love) you?
Did I say that I want (you) to
Leave it all behind!!!!
quarta-feira, 8 de abril de 2009
segunda-feira, 6 de abril de 2009
ser como o rio que flui- paulo coelho
(...)mas eu aprendi que este sentimento está presente nas pequenas coisas, manisfestando-se na mais insignificante das atitudes que tomamos, portanto é preciso ter o amor sempre em mente, quando agimos ou quando deixamos de agir.
pegar no telefone e dizer a palavra de carinho que adiamos. abrir a porta e deixar entrar quem precisa da nossa ajuda. aceitar um emprego, abandonar um emprego. tomar a decisão que estávamos a deixar para depois. pedir perdão por um erro que cometemos e que não nos deixa em paz. (...)
e quando nada disso for possível, quando o que restar for apenas a solidão, então lembre-se da história que um leitor me enviou uma vez:
-uma rosa sonhava dia e noite com a companhia das abelhas, mas nenhuma vinha pousar nas sua pétalas.
a flor contudo, continuava a sonhar durante as longas noites, imaginava um céu onde voavam muitas abelhas que vinham carinhosamente beijá-la. desta maneira conseguia resistir até do dia seguinte, quando voltava abrir-se com a luz do sol.
uma noite, apercebendo-se da solidão da rosa, a lua perguntou-lhe:
-não estás cansada de esperar?
-porquê?
-porque se não abir, murcho.
nos momentos em que a solidão parece esmagar toda a beleza, a única maneira de resistir é continuarmos abertos."
e portanto continuo assim como a rosa, aberta e resistindo. este texto fala de amor e fala também de solidão. eu pergunto a quem quiser responder, mas afinal o que é o amor o que é amar??? o amor não devia ser um sentimento de sofrimento mas sim de alegria e felicidade. mas aqui está outra questão: mas o que é a felicidade??
"Não te deixes dominar pela tristeza e nem te aflijas com os teus pensamentos. Ilude as tuas inquietações, consola o teu coração, afasta para longe a tristeza: porque a tristeza matou muitos e nela não há utilidade nenhuma.”
acabei por fazer o que me aconselharam, guardei bem longe numa caixa as coisas que ainda me faziam recordar algo do passado. não acredito no destino mas acredito em sinais. sinceramente não consegui ainda entender o que os sinais querem dizer. pois se quero esquecer, algo acontece que me faz recordar. se quero esquecer acabo por rever alguém que volta a fazer recordar... enfim...
sexta-feira, 3 de abril de 2009
amizade
ora aí está o significado de amizade. por aquilo que tenho vivenciado acredito que muitas pessoas não sabem bem o significado de amizade. para mim é algo muito valioso, a que dou extrema importância e claro que quando me desiludem sinto-me triste, pois afinal não era a amizade que eu pensei que havia. mais uma vez isto tem acontecido, tenho ditos "amigos" que afinal não passam de simples colegas.
daqueles que:
-então menina pronta pra ir beber um copo?!
e eu:
-bora lá, estou sempre pronta...
e o pessoal até se diverte, até um dia....
mas os amigos verdadeiros que:
-menino lembrei-te de ti, então não é que tenho que ir ao shopp e preciso de um gajo forte pra pegar num saco de 15kgs, sentes-te capaz?! lol
passado aí uma meia hora talvez mais, responde:
-não posso, cheguei agora (de tal sítio) e estou cansado... amanhã é dia de trabalho (que até nem é para mim também...) e não dá. mas olha que eu sou forte, até pegava no saco e em ti :P
nem comentei esta força toda mas comentei o corte:
-agradeço na mesma, lá vou eu ter que pegar no saco sozinha e leva-lo pro carro que ainda é um esticão...
acabou quase ali a conversa e no dia seguinte ainda tentou continuar mas após o meu : bom dia pra ti tb e nem vou comentar isso... terminou logo ali, será que vou ter notícias em breve?! não me parece.
continuando, amizade para mim é um termo que significa gostar de alguém, confiar em alguém e poder falar e conversar com alguém sem que num dia assim do nada se receba uma sms do género: eras capaz de passar comigo uma noite??
lá diz o significado de amizade que existe uma afeição ou simpatia por alguém que não está ligado por um relacionamento sexual. para mim isto são duas coisas, mas também não sou assim tão séptico ao ponto de não acreditar que possam existir ambas.
é provável que dê demasiada importância ao termo amizade, mas se para a outra pessoa a amizade exista apenas no conceito de ser amigo mas tens que me dar algo em troca, sendo que apenas amizade não, então acaba aí. não consigo ser assim, não faz parte da minha essência. quando sou amiga de alguém nada peço em troca a não ser amizade também. sentimento puro e verdadeiro, não um sentimento que possa ser trocado por algum serviço extra se é que me entendem...
existem também os personal friends, fiquei a saber ontem quando lia um artigo de uma revista.
vou ter que recorrer a um destes amigos, para me levar a jogar mini-golf que eu tanto adoro e não encontro quem queira ir comigo :( isto não se faz
quarta-feira, 1 de abril de 2009
broken strings
....
Oh it tears me up
I try to hold on but it hurts too much
I try to forgive but it's not enough
To make it all okay
You can't play on broken strings
You can't feel anything
That your heart don't want to feel
I can't tell you something that ain't real
....