segunda-feira, 31 de maio de 2010

street dance 3D


um optimo filme para animar a malta : )

adorei adorei adorei

segunda-feira, 17 de maio de 2010


mais uma ante-estreia e esta com a particularidade de faltar ao trabalho e ir de manhã ver eheh

filme mto bom de se ver. aconselho a quem gosta do genero, a não perder este

quarta-feira, 12 de maio de 2010




"quando amamos alguém, não perdemos só a cabeça, perdemos também o nosso coração. ele salta para fora do peito e depois, quando volta, já não é o mesmo, é outro, com cicatrizes novas. e outras vezes não volta. fica do outro lado da vida, na vida de quem não quis ficar ao nosso lado."

Margarida Rebelo Pinto

quarta-feira, 5 de maio de 2010

04-05-2010

prontes já lá vão 32.
agora o jantar da aniversariante é no próximo sábado, e se for como o último vai ser tão bom tão bom, que até fico feliz o resto do mês :D
podem-me dar os parabéns que eu deixo ;) foi ontem mas hoje ainda se aceita lol

segunda-feira, 3 de maio de 2010

just another day

os dias apesar de cheios de vida, tornam-se vazios... tornam-se pesados...e tornam-me pequena e insignificante.
podia tentar escrever-te, tentar falar até tento, podia simplesmente tentar chegar a ti... mas de que valeria a pena?! apenas seria para tornar os dias maiores e mais lentos.
tu não fazes ideia, tu não queres fazer ideia tão pouco. a tua ideia agora é outra, está com outra. tenho a certeza que apenas te deixas estar, não vives, como tu próprio disseste: um dia de cada vez. para quê fazer planos se um dia deixam de fazer sentido... fazem sentido se assim o quiseres e se assim o fizeres. eu já não sei mais o que quero para mim.
se um dia tanto quis e tudo perdi, já não há forças para lutar de novo... para quê? e porquê? o que quis ficou lá atrás e agora não mais forma de lá voltar. pedia para que ficasse esquecido mas é mais forte que qualquer outra força que eu neste momento consiga ter.
já não tenho sonhos, já não faço planos, já não sei mais o que seguir... dia após dia apenas peço que aguente mais umas horas, apenas peço que algo me distraia do próprio tempo, apenas peço que me tirem deste poço sem fundo, escuro e frio onde me enfio cada vez que quero deixar de respirar. será forte demais? para mim não é. mas sou fraca por não conseguir levantar e subir pequenos degraus que se foram construindo ao longo do tempo...tornando-me ainda mais pequena.
não sei mais se quero saber, não sei se não quero. preferia apagar da memoria, tal como já se apagou algumas coisas que gostava de lembrar... se algumas bloqueiam, porque não todas as outras que fazem doer?!!! quero lembrar apenas do que me faz sorrir, o resto quero definitivamente esquecer.
digo para mim, é só mais uma semana...apenas mais outra (talvez penosa) semana... até chegar o dia....vou ali só sonhar mais um pouco