quarta-feira, 8 de outubro de 2008

" E quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que has-de escolher, não metas por uma ao acaso, senta-te e espera.
Respira com a mesma profundidade confiante com que respiraste no dia em que vieste ao mundo, e sem deixares que nada te distraia, espera e volta a esperar.
Fica quieta, em silência, e ouve o teu coração. Quando ele te falar, levanta-te, e vai para onde ele te levar." vai onde te leva o coração -susana tamaro
não sei se tenho imensas ou poucas estradas para escolher o caminho a seguir. é provavel que o problema seja mesmo falta de visão?!! seja como for continuo à espera, e como quem espera desespera, por vezes é um pouco difícil escolher o caminho a seguir. ainda mais quando se deixa o coração escolher. será que é uma boa escolha, o coração decidir?! por vezes a razão deve falar mais alto que o coração, no meu caso acho que foram poucas as vezes em que deixei o coração decidir. mas e se fiz escolhas erradas com a razão?? não interessa (ou será que interessa?) na altura pareceram ser as mais acertadas. afinal a vida é sempre feita de escolhas (infelizmente ou felizmente??) e numa ou outra altura da vida iremos fazer a escolha acertada ou será a errada?! ui como isto está por aqui.... bem acho que vou mesmo sentar e esperar e voltar a esperar até ter a certeza do que devo escolher, ou o caminho a seguir.

1 comentário:

Anónimo disse...

Será que deves esperar!?
Se calhar é melhor avançar! Ou talvez não!
Pois é, esta vida é feita de incertezas,não é!? Será que somos nós que complicamos!? se calhar não!
E porque será que tu, és tão gira!?
lol
è porque és mesmo muito bonita, sem incertezas...
beijito lindona