sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

alma minha

depois de várias conversas, de diversos passeios, alguns encontros e outros desencontros penso que nunca me cheguei a encontrar na verdade. eu acho que me levaste contigo quando partiste, e nem deste conta que me levavas. acho que depois desse teu momento de partida, esse mesmo momento que afinal foi decidido por mim, eu parti da mesma forma que tu partiste e que nunca mais consegui voltar. não resolveu nada as nossas conversas, o teu enxaguar as minhas lágrimas. mas afinal o porquê das lágrimas se assim foi o que eu quis?! quis eu que pelo menos por uma vez tu dissesses o que querias para ti e para nós?? talvez fosse esse o teu desejo...e assim foi. viraste as costas, esperaste que voltasse, e depois lá seguiste caminho. eu apenas me deixei levar pelo meu. tu apenas fizeste o que já era costume teu (ou seria vontade) esperaste que algo mudasse a teu favor ou então que a tua vontade se desse com as mudanças. e quais mudanças? se sempre foi igual...
e volto ao início, ou será fim?! tu partiste e levaste-me contigo, só quero que me devolvas para mim, pode ser? já não precisas de mim ao teu lado, seja em espírito ou seja lá o que for, sim porque o meu corpo eu tenho-o comigo mas falta-me a alma. devolves por favor?! quero sentir a felicidade junto a mim; quero voltar a sorrir, não da mesma forma mas de novo e com mais intensidade; quero ser quem nunca fui; quero apenas ser feliz... mas o que é a felicidade?? sei que é algo que faz sentir bem às pessoas, pelo menos vejo-as contentes, com sorriso na cara e o aspecto de que são felizes. mas será que o são mesmo?! se me perguntarem, se sou feliz que poderei eu responder se não me tenho por completo?! se me levaste a alma e a quiseste sempre contigo para te fazer a companhia de que precisas. pensa bem, será que precisas mesmo? eu penso que por vezes te esqueces que já não precisas dela, de tão habituado estás a mim ou a ela. e tu és feliz? sorrir apenas não significa felicidade ou será que sim!?! ah não sei... mas eu também sei sorrir e sabe sempre tão bem, então também sou feliz!!! :)
mas de uma coisa eu tenho a certeza, falta-me a alma. devolve, já não precisas mais e a mim faz-me tanta falta. faz-me sentir sozinha e perdida. preciso mesmo de me encontrar e encontrar o meu caminho...de vez... se devolves não significa que me esqueces, sei que não, tal como nunca te esqueço.









2 comentários:

maresia disse...

ai o koraçãozito!!!
Gostava que te encontrasses depressa pk o tempo passa e kuando olhas pra tras...já passou!
Encontra te, tá, linda!?
bom fim de semanita pra tu...bjito

Mokas disse...

it takes time... but everything will be sorted out...