e lá se foi mais um fim de semana. sábado lá fiz companhia á minha mana, ela tinha cá um amigo de lisboa e como eu gostava de o conhecer lá fui, fomos mostrar um pouco da terra ou melhor da praia pois ele e a namorada queriam ir até ao cabedelo. aquilo está muito bonito depois das obras que fizeram e a praia isolada ficou que até me deu asas á imaginação... continuando o tal amigo foi uma pessoa que fez bem á minha mana em tempos, como eu gosto de gente que faz bem á minha mana tinha curiosidade em conhecer. como tb foi uma pessoa que ela conheceu através da net, e como nem sempre quem se conhece aqui na net é gente pro engate, aqui estava a prova de amizades que se constroem ao longe : )
tive pena. muita pena de não ter levado o tlm pra praia e tirar umas fotos tão lindas que podia ter tirado : ( aquilo está muito fixe mesmo.
se a minha mana se soubesse que não são ciumes o que sinto quando ela está longe, são saudades claro, mas acima de tudo é o querer que ela seja muito feliz, e não sei se o será com quem está. fico triste de pensar que ela merece alguém que seja carinhoso, bondoso e atencioso (e tudo que acabe em "oso") e que não seja nada egoísta. o que ele é!!!
desejo muito que sejas feliz e se tiver que ser com a pessoa que estás então desejo tudo de bom para os dois. (mas q é dificil lidar c ele lá isso é)
domingo mais um dia de praia, foi altura de mudarmos de poiso (como a S lhe chama)
apreciar vistas novas e diga-se bem boas por sinal ; )
será sítio a voltar novamente, desta vez fomos mais pra norte ainda.
passei o fim de semana com alguma saudade de alguém que pelos vistos continua perdido por aí. e eu a pensar que me tinha perdido de vez e não haveria maneira de ninguém me encontrar... já conseguia controlar os sentimentos ( ok, mais ao menos) e já tinha decidido não me entregar a ninguém nos próximos tempos. depois apareceu o olho azul e digo que já há muito tempo ninguém me fazia sentir assim : ( e agora fazer o quê?! começar novamente a batalha de não deixar ninguém aproximar, será o melhor a fazer. eu vivo de momentos, é o que me mantém de "pé" e me eleva mas depois vem estas quedas que me deixam em estado deprimente quase. levam á loucura e á estupidez que é ter uma paixão....
eu queria tanto fazer a diferença, mas a única diferença que faço é a de ter a mania de ajudar tudo e todos e eu que me lixe.
o N (olho castanho) disse-me: se sentes isso ligas-lhe e dizes.
e eu como quero ser forte e não mostrar a fraqueza de gostar e sentir, não consegui ligar nem dizer nada, mandei sms passados dois dias e não obtive resposta. mas hoje como estava numa de: não tenho nada a perder, se alguém perde é ele e não eu, vou-lhe falar quando entrar no msn. assim foi, disse que mandei a msg e nada de resposta. ele diz que respondeu mas eu recebi foi nada!!!
disse o que sentia e a forma como vejo as coisas, ainda na esperança que ele pudesse dar uma hipótese, por mais pequena que fosse. mas parece que apesar de sermos do mesmo signo, ele ainda consegue ser mais teimoso que eu. depois do que ele me disse tive a noção que não haverá mesmo mais nada.
esquecer e siga.
terei que guardar os momentos passados e recordar como sempre faço. será uma lembrança de alguém que esteve muito próximo do anterior N, mas ao mesmo tempo totalmente diferente... gostava de ter "vivido" mais tempo esta paixão....
é pá quando me entrego, entrego mesmo caramba. agora toma mais esta pra aprenderes a deixares de ter a mania que podes com tudo o que de mau possa acontecer.
(imagem retirada da net)
1 comentário:
Ai, ai...angel!
eu sei como é sentir-se assim...tb já o senti há uns anitosssss atras
Mas, nada a fazer...tens que partir para outra
ninguem merece sofrer por alguem que nao merece...listen what i say, please...
Entao estiveste no cabedelo? pertito de moi...Ke pena nao teres dito nada! Ia ter contigo para te dar um abracito apertado, lindinha...oh...chata!
Bom, calmex aí com os feelings, tá? beijix
Enviar um comentário