Li a frase do título em algum site ou talvez blog pessoal, já não sei precisar. mas hoje teve direito a post aqui no blog, realmente tanto procurei que teimou em não aparecer. mas houve um dia em que me encontrou a mim, eu acho que foi ele que me encontrou e não eu que o encontrei, eu deixei-o entrar novamente muito devagarinho com os mesmos receios da primeira vez, mas com a diferença que a experiência me dizia que desta vez teria de ser com muito cuidado. mas deixei entrar, aos poucos, e entrou e eu desejo que seja para ficar. desejo muito.
no entanto começo a cometer os mesmo erros :(( não quero nada fazê-lo mas como evitar, como não deixar que aconteça... preciso confiar e sendo eu uma desconfiada por natureza torna-se mais difícil.
são momentos como estes que nós passamos que me fazem acreditar que desta vez vai ser diferente, é diferente e é até ao nosso fim. amo-te cada vez mais. o meu pouco tempo tem-se mostrado uma barreira, trabalho-faculdade-testes-trabalhos e sei lá mais o quê, mas nós vamos ultrapassar isto tudo e mais compreensivo és tu que ainda assim me dás algum ânimo e força para continuar :)
fim de semana maravilhoso, Parque Natural do Douro Internacional
Sem comentários:
Enviar um comentário