hoje estava sem tema para escrever, é claro que me lembro sempre de um mas não vale a pena mais falar sobre ele. apenas para rematar, é pá eu posso não saber bem onde ando, onde me vou encontrar, o que quero mas sei sempre aquilo que não quero para mim.
bem passando á frente, hoje lá fui fazer mais um seguro, é mais uma comissãozita (sim daquelas pequenitas mesmo) mas que juntando ao todo ainda consigo pagar o seguro do carro ao ano lol
vou ter que me esforçar e começar a vender mais seguros para poder realizar o meu sonho de vez. isto veio a propósito de que tive que fazer uma deslocação maior (do que aquilo q é costume) de carro para tratar destas coisas. é que o bólide não anda nada bem, diga-se mesmo que está podre de vez e sim fiz uma má compra e arrependo-me para toda a vida mas não vou estar sempre a lamentar, e então não posso andar a fazer viagens muito longas (e de 30klm já é muito) porque corro o risco de ficar pelo caminho de vez. e desta vez não irá para a oficina de certeza, aquilo que já enterrei naquela coisa de quatro rodas... enfim, ia pelo caminho e lembrei do que sonhei de noite, carago sonhei que me tinham batido no carro e não tinha conserto!!! e eu ligo aos sonhos ah pois é, comecei a entrar em pânico a olhar para tudo quanto era sítio para ver se ninguém vinha na minha direcção, que trauma que eu tive. depois estacionei numa rua com bastante inclinação e eu a imaginar quando lá chegar já o carro desceu a rua toda (deve estar doida lol) mas lá correu bem a viagem. agora proximo passo começar a procurar novo bólide e esquecer o arrependimento deste. se pudessemos adivinhar o futuro seria mais simples mas paciência há-que continuar a pensar que agimos sempre correctamente. algum dia será dia.